domingo, 14 de setembro de 2008

Certezas...(11)

Agora que se extinguiu a euforia inicial, depois de todas as patetices ditas, após um drible mais vistoso, após se negligenciar o que o realmente o distingue de tantos outros, ele começa a aparecer. Tímido nos modos, mas exuberante no seu jogo, joga com todo o tempo do mundo, porque já decidiu(quase sempre bem!) num segundo, o que outros, com o dobro do tamanho, nem com todo o tempo do mundo compreendem.

Corpo de miúdo, mas joga, corre, recupera, pensa e executa como poucos homens. Este, realmente, não engana. Se o quiserem encontrar, é só procurar pelo... Rabiu

7 comentários:

Zezé disse...

só uma dúvida: sao catalogados de "Certezas", por acharem que prometem?

Nuno disse...

Sim, por reconhecermos neles um potencial acima da média e que, em condições normais, têm tudo para virem a ser grandes jogadores...

António Pista disse...

A Mesa Redonda renovou-se!
Depois da saída dos antigos bloggers do FCP, as contratações para os seus lugares tiveram finalmente um desfecho feliz para ambas as partes!
Aos já existentes bloggers do Benfica e do Sporting, o Porto conta agora com 3 novos bloggers, que irão ainda mais, contribuir para a troca de opiniões e ideias num espaço salutar de discussão!

Faça a sua visita e deixo o seu comentário em:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Anónimo disse...

Yu Dabao é uma certeza?...

Nuno disse...

Cajó, leste o texto sobre o Dabao? Diz isto: "Neste espaço dedicado aos jovens do futebol português, àqueles que, incontestavelmente, estarão entre os grandes jogadores nacionais dentro de alguns anos, quero desta vez falar do promissor ponta-de-lança do Benfica, Yu Dabao. Quer dizer, até nem quero..."

Se calhar, mas só se calhar, era ironia...

Anónimo disse...

Ah tass bem, para quando uma "certeza" do Aliu Djaló? :D

Gonçalo disse...

"para quando uma "certeza" do Aliu Djaló?"

Cajo, primeiro tenho de o ver jogar.;)


Um abraço